08 julho 2010

Fica a Dica/ Coluna de Comportamento Feminino Julho 2010

Nicky! diz:
*Pq meu lado mau, é tão mau quando o Kaká
*Mas minha mente quer agir como Luis Fabiano.
Jéss diz:
*HUAHUAUHAHUAHUHAAHUHAUAUA
*olha, eu já sou Felipe Melo mesmo, viu
*e tenho força pra quebrar a perna do Robben se eu quiser
*aliás, sou meio Zidane também.
Nicky! diz:
*HAHHAHAHAHA
*Me ensina?
Jéss diz:
*primeira lição: nascer c
Nicky! diz:
*AH! Eu uqis dizer Felipe Melo #FAIL
*E não Luis Fabiano
Jéss diz:
*nascer sobre o signo de escorpião*
*é assim, olha: você é mais inteligente que todo mundo
*e quer que o mundo se foda, porque ele nem vai entender o que está se passando (só você é inteligente, lembra?)
*e essas gurias frescas merecem o sofrimento
*porque chorar faz bem pro coração, e no final das contas você fica de boazinha
Nicky! diz:
*HAHAHAHAHA
Jéss diz:
*então bote pra foder. puxe os cabelos, ponha água no rímel
*HUAUHAUHUAHUHAUHAHUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário