18 setembro 2009

Tchau Pt 1 (Outubro, 2008)

-Tchau, tô indo
-Pegou seus livros?
-...
-Pegou?
-Você ouviu o que eu disse?
-Ouvi... (tristeza disfarçada no olhar)
-E o que você me diz é: "Pegou seus livros"?
-Você ainda esperava que eu perguntasse se vai voltar?
-Um beijo nessa hora não ia cair mal, né? (Riso sarcástico, breve aproximação)
-(Mãos espalmadas no peito dele) Sai fora! Some daqui!
-Ok. (silêncio, corpo parado entre o corredor e a sala. corpo vira-se rapidamente) Mas se eu for...
-(impulso descontrolado) Te amo (mão na nuca, lábios grudados)
-(sorriso satisfeito) Quer que eu traga seus discos quando? (sobrancelha erguida)
-... Filho da puta.
(porta bate)
(batidas na porta)
-Vai-em-bo-ra!
-Você vai sentir falta de mim. Sabe quando? (gargalhada, corpo mole) Quando estiver deitada, ou tomando banho. Quem vai fazer aquele negócio na cozinha com v...
(porta abre e recolhe tal corpo pra dentro, porta bate)
-Cala a boca! Olha os vizinhos
-Vizinhos? A-O-N-D-E (meio olhar)
-Você tá bêbado! Você fede!
-(gargalhada, pernas trançadas, corpo cai no sofá) Cai junto, ô delícia! Vem cá.. (em ritmo cantado) ô lá em-ca-sa-ô-lálá!
-(tapas nos braços dele, que envolvem a cintura dela) Sai!! Eu não te amo mais.
-(arroto, risada) Eu já sabia.

(Aos beijos, corpos se afundam no sofá)

(Nicole, Out/2008)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário