21 agosto 2009

TAMANHO ÚNICO (Junho/2000 e alguma coisa)



Essa roupa aqui feita de fios únicos, de tecido único, de costura única... Tá apertada!
E esse negócio batendo aqui dentro, é o que, hein?
Um coração? Parece um relógio e eu escuto o Tic Tac dentro de mim o dia inteiro.
E o que ele diz?
Tic- 12 anos...
Tac-80 anos...
Tic- 7 vidas...
Tac- Não! São 9!

Eu não queria morrer, pai!
MAS EU NÃO CAIBO EM MIM.

Eu posso andar pelado? Vamos? O Sr me leva pra fazer exame de urina?
Você compra uma bola vermelha pra que eu possa chamá-la de nariz?
Me ensina rir do governo e gostar de novela? Posso ir onde a tal da juventude vai?
Se a alegria tá dentro de caixas com tarja preta, porque o dinheiro não pode nos trazer felicidade?

Hein, pai... Me ensina ser palhaço?

ISSO NÃO SE ENSINA, SEU BOSTA!

(Nicole, 2000 e alguma coisa)








Nenhum comentário:

Postar um comentário